Quem somos

Quem Somos

A Destino Intercambio é a empresa matriz da qual fazem parte as agencias Canadá Destino, Austrália Destino, Nova Zelândia Destino e Irlanda Destino. Todas especializadas em intercambio para cada país respectivo.
A primeira agencia a ser inaugurada pela Destino Intercambio foi a Canadá Destino em 2009. Uma agencia especializada em estudos no Canadá que já enviou centenas de estudantes para o país até os dias de hoje. Desde então, ela se tornou cada vez mais especializada.
Após seis anos no mercado e muito conhecimento adquirido, resolvemos expandir nossos horizontes e explorar novos destinos para oferecer a nossos futuros “intercambistas”. E foi assim que nasceram a Austrália Destino, Nova Zelândia Destino e Irlanda Destino, que parte da matriz Destino Intercambio, proporcionam a mesma excelência e qualidade em serviços e atendimento com foco no cliente, praticada desde 2009.

Os consultores que atendem em nossas agencias já passaram por essa experiência e conhecem bem cada destino e todos os serviços oferecidos por nós. Isso possibilita que tenham todas as ferramentas, condições e conhecimentos necessários para contribuir para a melhor experiência de intercâmbio de nossos alunos. Nós iremos ajudá-lo a descobrir, planejar e tornar realidade o sonho de intercâmbio perfeito para cada um, acompanhando-os do inicio ao fim de sua viagem.

Os serviços que oferecemos consistem em:

  • Diversidade de países, cidades, escolas e cursos

  • Hospedagem

  • Alimentação

  • Seguro Saúde Internacional

  • Visto Consular

  • Orientação para obter seu passaporte

  • Passagem aérea

  • Compra de moeda estrangeira

  • Cartão Telefônico

  • Reunião de Pré-Embarque

  • Assessoria completa para sua viagem.

Converse já com uma de nossas consultoras e nos deixe fazer parte daqueles que serão os melhores meses ou anos da sua vida, além claro do sucesso e resultados que você conquistará no futuro!

Natalia Michelini

Consultora especializada

Natalia Michelini

Fazer um intercâmbio, conhecer uma nova cultura, novo idioma e novas pessoas sempre foi o meu sonho, mas ao mesmo tempo era um mistério, pois não sabia o destino, época do ano e programa que fazer. Foi no ano de 2013 que comecei essa jornada e através de muita pesquisa, estudos, indicações e principalmente com a ajuda de profissionais especializados que realizei o meu intercâmbio e no início de 2014 já estava arrumando as malas e fazendo festas de despedidas…

Nova Iorque foi onde tudo começou, uma cidade cosmopolita, vibrante e iluminada. Ao chegar a emoção foi tão forte que é difícil explicar em palavras.

Meu programa não foi nada diferente daquele intercâmbio “convencional” digamos assim. Morei em casa de família americana por todo o tempo, e realmente foi um grande desafio. Mas posso dizer que tive um ano muito proveitoso, principalmente no desenvolvimento do meu nível de inglês, onde pude praticar diariamente com nativos e amigos internacionais.

Trouxe muita bagagem no final do meu intercâmbio, afinal foram 12 meses fora de casa, mas de toda essa bagagem que trouxe, o que valeu mais a pena foram as amizades, amadurecimento e conhecimento.

Aprendi muitas coisas durante esses longos 365 dias que nem consigo contar nos dedos, mas com certeza algumas delas se destacam e levo comigo até hoje. Aprendi que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, por mais que levem meses ou anos para se concretizarem. Aprendi a conviver e a respeitar pessoas, costumes e hábitos completamente diferentes dos meus. Aprendi que a distância não significa nada quando família e amigos significam tudo. Aprendi a lidar com situações inesperadas. Também aprendi que viajar é estender horizontes e te faz se conhecer melhor. Hoje tenho o prazer de ser consultora educacional e de poder ajudar pessoas a realizarem o sonho de fazer um intercâmbio.

Certificado de especialista em Canadá Certificado de especialista em intercâmbio

Keila Freire

Consultora especializada

Keila Freire

Minha primeira experiência fora do Brasil foi aos 17 anos, achava que sabia muita coisa, mas o intercâmbio abriu minha mente.

Fazer um intercâmbio é sair da zona de conforto e com isso vem alguns desafios, que começam quando você percebe que tudo é o novo e que você precisar reaprender muitas coisas para se adequar,  inclusive a falar um idioma que não domina (pois era meu caso com inglês básico). Quando eu cheguei na escola fui tão bem recebida, a dinâmica e metodologia das aulas eram super legais, foi o primeiro alívio, ufa!

Eu fiquei hospedada em casa de família, no começo foi um pouco difícil por não falar o idioma eu tive um pouco de dificuldade e receio de me aproximar para conversar, mas aos poucos eu fui me soltando fazendo amizade com eles, descobrindo e respeitando o modo deles de viver, sabendo que era totalmente diferente do da minha família e a cultura do meu país.

Imagina:  aprender uma nova língua, conviver com pessoas totalmente diferentes, aprender a me adequar e a respeitar essas diferenças. Isso tudo foi o meu maior aprendizado. Eu criei consciência de muitas coisas importante, deixar meu mundinho foi um ato de coragem e com certeza foi uma das coisas mais importantes da minha vida, para o meu desenvolvimento pessoal e profissional.

E é claro que quando eu voltei não queria trabalhar com outra coisa. Dividir minhas experiências, aprender com experiências de outros intercambistas e é exatamente isso que compartilho e transmito para meus clientes.Por isso, tenha certeza que estarei aqui para te acompanhar em todos os passos dessa aventura.

Certificado de especialista em Canadá Certificado de especialista em intercâmbio

Eduardo Campestrin

Consultor especializado

Eduardo Campestrin

Minha jornada começou no final de 2004, quando fiz o meu primeiro intercâmbio para Londres onde morei por 1 ano, estando lá tive a oportunidade de conhecer diversos países da Europa. Após esse tempo retornei ao Brasil com outros projetos quando apareceu a oportunidade de voltar a trabalhar com algo tão prazeroso que é o intercâmbio, onde consigo auxiliar outras pessoas há realizarem o sonho que eu consegui um dia.

Quando fui para o Canadá, conheci Toronto, Quebec City, Ottawa e Montreal. São locais separados por poucos quilômetros que tem uma diferença cultural enorme. Cada qual com a sua beleza singular.

Conte comigo para a realização desse sonho! 😊

Certificado de especialista em Canadá Certificado de especialista em intercâmbio

Tereza Teixeira

Gerente/Consultora especializada

Tereza Teixeira

Sabe aquela vontade de colecionar carimbos no passaporte? Pois bem, minha vida de intercambista começou assim, olhando o mapa e pensando: “Para onde ir?” A primeira parada foi Toronto, Canadá. Fiquei um mês, mas o suficiente para saber que seria um divisor de águas. Voltei com o inglês melhor, mais confiante, com novos amigos e claro: histórias para contar. Depois dessa viagem, continuei nessa busca por carimbos e percebi que passar apenas 1 mês não era mais o suficiente Então, decidi embarcar novamente para ficar um período mais longo! Passei quase um ano em Vancouver estudando, trabalhando e advinha? Novo divisor de águas! Novas amizades, muitas experiências, milhas e carimbos acumulados. Mesmo antes de voltar para o Brasil muitas pessoas queriam saber como tinha sido, como fiz, o que deu certo, o que não deu.. Sempre contei minha experiência e ajudei com o que era possível. Mas o Destino cruzou meu caminho e aqui estou 8 anos depois, incentivando, cuidado e planejando intercâmbios não só para o Canadá, mas para praticamente o mundo todo. E cada dia que passa tenho mais e mais certeza que o intercâmbio te faz sair da zona de conforto, te coloca em contato com pessoas, lugares e culturas diferentes. Transforma os perrengues em aprendizado e te faz perceber que “de repente” tudo é possível.

Certificado de especialista em Canadá Certificado de especialista em intercâmbio

Sandra Teixeira

Director/CEO

Sandra Teixeira

“Desde minha primeira viagem ao exterior, em 2004 para Nova Zelândia, venho colecionando carimbos no passaporte.
Parece que há um “bichinho” chamado AirPlane que nos faz querer arrumar as malas rapidamente. Em 2005 fui para Vancouver estudar. Comecei com apenas curso de inglês e estendi o visto para fazer um College, que me proporcionou conhecer a fundo a educação canadense e suas diferenças com a metodologia brasileira. Depois disso, já voltei 40x para o Canada, desde a Costa Leste , o meio , a Costa Oeste, de mar a montanha, no verão e no inverno, colecionando fotos e experiencias de cada região. A minha felicidade é ter 29 países carimbados no meu passaporte e não penso em parar, afinal, viajar é trocar a roupa da alma e a minha quero renovar sempre!”

Certificado de especialista em Canadá Certificado de especialista em intercâmbio

Guilherme Zanela

Analista Administrativo

Guilherme Zanela

Minha experiência no Canadá foi algo indescritível.Viajei para fazer o High School, algo que foi totalmente novo na minha vida. Foi como voltar ao primeiro dia de aula, só que em um outro país, quando todo aquele nervosismo, a ansiedade de conhecer pessoas novas, culturas e viver momentos inesquecíveis, surgem novamente. Ao chegar lá você realmente se vê em um filme, são diversas salas de aula, o corredor cheio de armários e os famosos ônibus amarelos. Tudo bem diferente do Brasil, porém na minha visão eles conseguem te fazer se sentir em casa. Um povo educadíssimo, acolhedor a sua maneira e muito paciente com estrangeiros com dificuldades no idioma.Então caso esteja pensando em fazer um intercâmbio eu já tiro essa sua dúvida da sua cabeça, vá e aproveite ao máximo, pois é uma das melhores experiências que alguém pode ter.E por gostar tanto dessa experiência vim para a Canadá Destino, para poder ajudar a outras pessoas realizarem seu sonho de viver essa experiência indescritível.

Certificado de especialista em Canadá Certificado de especialista em intercâmbio

Karen Vieira

Gerente financeiro

Karen Vieira

Certificado de especialista em Canadá Certificado de especialista em intercâmbio

Arthur Floriano

Director/CFO

Arthur Floriano

Intercâmbio, que palavra singular não é mesmo? Não sabia que tantas coisas poderiam acontecer em uma palavra tão pequena, pois bem, posso falar um pouco do que vai acontecer com você. E não adianta, mesmo eu soltando spoilers cada intercâmbio é único, e o que vai acontecer depende das escolhas de cada um. Alguns tiram o máximo proveito do mínimo ocorrido, como por exemplo conseguir se comunicar em uma língua diferente, outros por conhecer lugares novos, outros ainda por fazer um irmão/irmã de alma, ou melhor dizendo de intercâmbio, pare um pouco você que já fez seu intercâmbio, não tem aquela pessoa especial que estava sempre pronta pra ajudar ou pra cair na festa?Experiências que somente quem realizar o intercâmbio pode tentar explicar, o sentimento de conquista, de descobridor abrindo caminho por trilhas até então inexploradas, aquele frio na barriga que ao passar do tempo vira uma lembrança boa. Claro que tem aqueles que não voltam, navegam no desconhecido e lançam âncora em portos seguros. Tem os que voltam e se realizam pessoal ou profissionalmente. Cada história sendo escrita por quem teve essa oportunidade única.Hoje cá estou, feliz e realizado pessoal e profissionalmente, trabalhando com a realização de sonhos, sonho este que já foi meu um dia, e por ter conseguido com meu intercâmbio o status de cidadão do mundo posso lhe assegurar que aqui os sonhos não tem preço e por isso temos a melhor equipe para ajudar a realizar esse projeto grandioso que é o intercâmbio!O que está esperando? Vem com a gente!

Certificado de especialista em Canadá Certificado de especialista em intercâmbio

Open chat
Precisando de ajuda?